Sobre pensão alimentícia que está atrasada 8 meses. Gostaria de saber como faço pra cobrar esses 8 meses atrasados, pois já mandei msg cobrando tentei conversar com ele e ele sempre diz não ter o dinheiro o valor da pensão é 250! Ele quando da só dar 100 reais e ainda quando quer oq posso fazer?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Segunda, 25 de outubro de 2021, 11h02min

    Existe acordo judicial? Se sim, procure um advogado ou defensoria pública e cobre na justiça.