Gostaria de saber se posso ter dois registros em carteira de duas empresas diferentes, mas com a mesma função, na modalidade home office. Como é remoto, consigo absorver mais de um serviço, mas os dois vinculos são clt. Isso daria algum problema em se tratando de esocial ou legislação?

Respostas

    H

    Hen_BH Segunda, 25 de outubro de 2021, 19h10min

    Desde que os horários de trabalho sejam diferentes, e nenhum dos contratos exija exclusividade, nada errado.