Oi eu e meu primo fomos criados junto ele e um grude com minha filha mais a mae dele se separou do marido dela e queria parar um tempo em minha casa eu nao deixei prq n ia dar certo entao ela n deixa eu ver ele e ele vim aqui em casa mais e falou se ele viesse aqui ela ia quebrar as pernas dele e la na casa dele tratam ele diferente de todos ate doente queriam que rle fossse pra aula eu posso pedir a guarda dele ou nao e ee so eu que dou as coisas pra ele ate roupa eu compro pra ele

Respostas

    L

    Luciana Moreira Segunda, 25 de outubro de 2021, 17h21min

    quantos anos ele tem?

    ?

    Desconhecido Segunda, 25 de outubro de 2021, 17h26min

    10 anos mais ele fica mais na minha casa do que na casa da mae dele e ela nunca cuido dele ele malemar saiu do hospital e ela ja foi pra outra cidade agr ela esta com a guarda dele e nem dos outros filho dela ela cuida ela dexa a mae dela que crio nois cuida deles pra fica com home

    L

    Luciana Moreira Segunda, 25 de outubro de 2021, 17h28min

    Pra tirar a guarda da mãe precisa de um bom motivo, se ele é mal tratado procure um advogado e entre com o pedido