G

    Gbs Segunda, 25 de outubro de 2021, 18h43min

    Nao ha essa possibilidades de abono prevista na CLT...a empresa abona as horas se quiser...

    H

    Hen_BH Segunda, 25 de outubro de 2021, 18h50min Editado

    Você teria o dia abonado se tivesse sido arrolado como testemunha em um procedimento judicial.

    Testemunha de casamento não tem esse direito. E se chegar atrasado ou faltar por esse motivo sem a empresa permitir, poderá ser advertido ou suspenso, e ter o dia descontado.

    G

    Gbs Segunda, 25 de outubro de 2021, 18h53min

    Pode simplesmente informar aos noivos que nao podera servir como testemunha..