Estou morando de aluguel, é R$550 e ele vence todo dia 16, sai do imóvel no sábado dia 23/10/21 mas ainda falta reformar a casa para devolução. A dúvida é: Como é calculado o valor proporcional desse tempo? É até o dia que sai ou até o dia da entrega definitiva da chave?

Respostas

    E

    Eliane Terça, 26 de outubro de 2021, 11h40min

    É calculado até o dia da entrega definitiva da chave e a rescisão do contrato.