J

    JURIDIQUES Terça, 26 de outubro de 2021, 15h01min

    quê??
    A CONTESTAÇÃO é a sua forma de defesa!!
    Você pode (talvez) reverter a historia/cobrança se realizar uma RECONVENÇÃO (se preenchido os requisitos).
    SUGIRO que contrate um advogado para analisar se chá a possibilidade e a estratégia para o caso.
    CUIDADO, contestar apenas por não concordar com o pedido (dependendo do processo) enceja juros e multa, além de honorários

    G

    Gbs Terça, 26 de outubro de 2021, 15h36min

    Ja foi orientado na outra postagem.