J

    JURIDIQUES Quarta, 27 de outubro de 2021, 12h25min

    Não basta apenas fazer o desmembramento. É necessário consultar o cartorio de imóveis da sua cidade pra verificar se é possivel realizar o procedimento (através das metragens) e o custo para a realização da escritura e registro.
    Indico ainda que consulte um advogado pois, se houver outros herdeiros, esse desmembramento poderá ser anulado (futuramente).

    ?

    Desconhecido Quarta, 27 de outubro de 2021, 17h22min

    Muito obrigada!