Comprei um terreNo de 80 mil em 17/7/19, investi 70 mil em construção e agora aparece um outro dono alegando que a sra q nos vendeu não o pagou e conseguiu reintegração de posse. O mesmo para não pegar os 8 terrenos vendidos quer um valor de R$ 28350 de cada um de nós e da sra marcia que nos vendeu um carro de R$ 88 mil. Ela não teria que pagar essa dívida sozinha, uma vez que nos pagamos o valor por ela pedido na venda de cada terreno? Me ajudem, estou desesperada, nao tenho esse valor para fazer esse acordo, perco o que já paguei?!? Devo entrar com processo contra ela?!? Socorro!!!!!

Respostas

    F

    fauve Quarta, 27 de outubro de 2021, 10h04min

    É o que dá comprar de quem não é dono: tremenda dor de cabeça. Tente levar a documentação que você possui para um advogado analisar e ver o que dá pra salvar desse naufrágio. Porque vai saber se essa nova pessoa é de fato o dono?

    Se você não pode pagar advogado procure a defensoria pública.