Namorava com um rapaz a 4 anos comecei a namorar com 13 tive relação com 14,porém ele me xingou fui abrir um b.o sobre ter me xingado e a escrivã sem me avisa automaticamente abriu outro b.o sobre estrupo de invulnerável sem me consultar.Disse que gostaria de cancelar ela me falou que não poderia. Tenho direito de retirar a queixa?

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 27 de outubro de 2021, 11h46min

    Nao. Pq ate mesmo o namoro aos 13 pode ser considerado como estupro de vulneravel.

    H

    Hen_BH Quarta, 27 de outubro de 2021, 17h22min

    Agora ele vai arranjar uma dor de cabeça sem tamanho com a polícia e com a justiça.