J

    JURIDIQUES Quarta, 27 de outubro de 2021, 12h34min

    Vá até a vara que tramita oprocesso e pergunte ao escrevente

    ?

    Desconhecido São Luís/MA Quarta, 27 de outubro de 2021, 15h41min

    É direito do consumidor.

    J

    JURIDIQUES Quarta, 27 de outubro de 2021, 15h48min

    Você precisa saber se o acordo foi feitoi de forma administrativa ou através de processo!
    Se for de forma administrativa, somente ela poderá informar.
    Você poderá solicitar a prestação de contas aela

    ?

    Desconhecido São Luís/MA Quarta, 27 de outubro de 2021, 16h47min

    Obrigada