J

    JURIDIQUES Quarta, 27 de outubro de 2021, 14h29min

    Por enquanto apenas tratamento através do SUS.
    Você precisa recolher no mínimo 12 meses apara adquirir qualidade de segurado e poder solicitar auxilio doença.

    E

    Eliane Quarta, 27 de outubro de 2021, 14h33min

    Primeiramente, trate sua dermatite.
    Não tem como provar que é por conta dela que ainda está desempregada e não há lei que obrigue nenhuma empresa a te empregar. Independente da dermatite.
    Faça cursos online, se atualize na sua profissão e vá em busca de um emprego.
    Ou procure formas de trabalhar em casa (vendendo ou produzindo algo).

    De uma forma ou de outra, essa questão não é uma dúvida jurídica, logo, não podemos ajudar...