Eu moro longe do local de trabalho, onde não tem refeição no local, aonde tenho que trazer marmita todos os dias, hoje aconteceu o seguinte, eu trouxe peixe, o que ao esquentar ficou o cheiro de peixe no ar, (a partir do horário de almoço). Após o almoço o RH enviou um e-mail a todos da empresa reclamando e pedindo para evitar algumas situações inclusive sendo bem especifico trazer peixe no almoço, alegando que incomoda as demais pessoas.

Respostas

    P

    Pensador do Jus Brasil Quarta, 27 de outubro de 2021, 17h42min

    Se é permitido levar a refeição à empresa, justamente pelo fato de não servirem no local, não podem reclamar/julgar/premeditar o que o funcionário pode ou não levar para se alimentar.
    Eu entendo que peixe tem um cheiro forte, mas continua sendo alimento. Eu duvido muito que se fosse uma bisteca bem assadinha na brasa eles estariam reclamando.
    Veja bem, SE for permitido levar refeição para o local de trabalho, não podem restringir o alimento.

    ?

    Desconhecido Quinta, 28 de outubro de 2021, 7h52min

    muito obrigado pela ajuda!