E

    Eliane Quarta, 27 de outubro de 2021, 19h32min

    A de 14 "amigou" com o namorado.... Ele é maior de idade? Isso é arriscado.
    Acredito que, ela não tem mais direito a pensão, porém, o pai pode intervir nessa união.

    Já no caso da filha de 11 anos, sim, ela tem direito a pensão.

    ?

    Desconhecido Quarta, 27 de outubro de 2021, 20h39min

    Ele tem 17 mais o pai da minha filha se nega a ajudar ela ou a outra que mora comigo sei que a de 14 nao tem pous foi o próprio pai que deixou ela morar com o rapaz

    E

    Eliane Quarta, 27 de outubro de 2021, 20h56min

    Entre com um processo judicial (pode ser com advogado ou a defensoria pública), para que ela receba pensão.