J

    JURIDIQUES Quinta, 28 de outubro de 2021, 9h21min

    Você não solicitou o cartão?? Não recebeu? E não utilizou??

    ?

    Desconhecido Quinta, 28 de outubro de 2021, 9h44min

    Recebi o cartao mas não utilizei

    F

    Fernando Formenton Cardoso São Paulo/SP 313524/SP Quinta, 28 de outubro de 2021, 10h55min

    Renata,
    Como houve o desbloqueio do plástico, a jurisprudencia predominante é no sentido de dar como aceito o contrato de adesão que, neste caso, deveria estar indicado na correspondencia que lhe chegou as maos. Se houve uso do cartão por meio de compras entre outros, ainda mais!