N

    Nábila Brito 58.506/BA Quinta, 28 de outubro de 2021, 0h05min

    Bom, primeiramente é preciso avaliar se seus pais eram casados e qual seria o regime de bens ou se conviviam em união estável.
    Após, necessário avaliar em que momento esses bens foram adquiridos, se durante a constância da união, antes ou após .
    Como são casos que demandam uma consulta por ser bem específico, não dá para conceder um parecer jurídico seguro somente com essas informações.