I

    Isac de Lima Campos 68626/DF Quinta, 28 de outubro de 2021, 9h00min

    Depende.
    Deve verificar quem é o real proprietário.
    Caso vc tbm seja proprietária, vc terá direito à metade do imóvel.
    De toda forma o mais recomendável seria que, findo o casamento, na medida da possibilidade, ambos morem em locais distintos.
    Como seu caso possui algumas peculiaridades, recomendo que fale com um advogado, pois ele irá requerer todas as informações necessárias, bem como proporá uma solução para o seu problema