Trabalho em uma escola como funcionária e a coordenadora teve a ideia de patrulhar minha assinatura de pontos e agora está assinando meus pontos por mim. Toda vez que vou assinar meus pontos ele já está assinado por ela e disse que o horário assinado por ela é o que é válido e enviado para o RH. Isso está certo?

Respostas

    H

    Hen_BH Quinta, 28 de outubro de 2021, 7h40min Editado

    O que é que você chama de ela "assinar por você"?

    Ela assina o nome dela no campo destinado a sua assinatura? Ela assina como se fosse você quem assinou? Ou ela simplesmente preenche os os campos com os horários de entrada e saída?

    E por qual motivo ela faz isso? Conte a história completa.

    ?

    Desconhecido Quinta, 28 de outubro de 2021, 10h36min

    Ela assina os horário por mim, como se fosse eu. Hoje eu cheguei lá e novamente meus horários estavam preenchidos... A razão de ela fazer isso acredito que seja por politicagem. Ela tem o cargo que tem porque alguém botou ela lá e agora quer "mostrar serviço".

    H

    Hen_BH Quinta, 28 de outubro de 2021, 15h50min Editado

    Ela preenche os horários e também assina "Ariane Rodrigues de Almeida" no campo destinado ao seu nome?? E você assina onde?? Em lugar nenhum??

    P

    Pensador do Jus Brasil Quinta, 28 de outubro de 2021, 18h06min

    Ela tem alguma procuração para assinar por vc? Se não, ela não pode assinar NADA POR VOCÊ, ponto final.

    ?

    Desconhecido Quinta, 28 de outubro de 2021, 18h24min

    Não, simplesmente decidiu ficar preenchendo meu horário por mim como se eu fosse um moleque irresponsável. Na verdade, toda essa patrulha e zelo é só comigo mesmo, nem mesmo o ponto dela ela assina, pq está ocupada demais patrulhando o meu. E sim, eu tenho prova de que ela não assina o próprio ponto e de muitos amigos queridos do trabalho que sequer cumprem a carga horária.