CAROS, O PRÉDIO ONDE MORO ESTAVA EM OBRA, MUDANÇA DE GÁS DE RUA PARA GÁS NATURAL.OCORRE QUE COMO O PRÉDIO É MUITO ANTIGO, ESTAVA COM IRREGULARIDADES NAS INSTALAÇÕES. QUEM ESTAVA REALIZANDO A OBRA ERA UMA EMPRESA TERCEIRIZADA DA CEG. UM PROPRIETÁRIO NÃO ESTAVA DE ACORDO COM A OBRA E RESOLVEU ACIONAR UM ÓRGÃO QUE FISCALIZA OS SERVIÇOS DA CEG E DE SUAS TERCEIRIZADAS E TOMOU CIÊNCIA DAS IRREGULARIDADES QUE A GEG JUNTAMENTE COM A SUA TERCEIRIZADA OMITIU. AGORA POR CAUSA DE UM PROPRIETÁRIO, DA CEG E DA AUTORIZADA FICAREMOS SEM GÁS SEM PREVISÃO PARA A CONTINUAÇÃO DA OBRA. CABE UMA AÇÃO?CONTRA QUEM?

Respostas

    ?

    Ubiratã Fernandes de Souza Quinta, 21 de outubro de 2004, 1h21min

    Infelizmente, não cabe ação nenhuma.

    O fato de ter o proprietário acionado uma Agencia Fiscalizadora é até aconselhável, visto que, como vc mesma disse, havia irregularidades na obra.

    O que pode ser feito é que estas irregularidades sejam sanadas, para que a obra possa continuar.

    Até breve!