J

    JURIDIQUES Quinta, 28 de outubro de 2021, 15h17min

    Já deveria ter buscado a defensoria para solicitar o divorcio, guarda da criança e pensão.

    ?

    Desconhecido Quinta, 28 de outubro de 2021, 15h35min

    A gente não é casado no papel,estamos só morando junto! 3 anos juntos... meu filho tem 2! A Pergunta é se posso ir pra casa de algum parente até o encaminhamento do processo e determinação do Juiz ?

    J

    JURIDIQUES Quinta, 28 de outubro de 2021, 15h47min

    Se moram juntos, o correto é fazer "a ação de reconhecimento e dissolução de união estável" para fazer a partilha dos bens (tudo o que compraram juntos) e das DÍVIDAS contraídas juntos.
    SIM, pode ir pra casa de um parente! Mas certifique-se de buscar auxilio da defensoria para regularizar a guarda da criança com urgencia