Tenho uma audiencia no proximo mes. Uma vizinha do lado que a anos se cinmoda coomigoe a do fundo que se juntou a ela em troca de beneficios. Alegam que faço festas, porem, todos os outros vizinhos, pessoas de idade, com bebes e enfermos sabem que isso é mentira. Elas fiozeram bó contra mim. Nao vou querer acordo, só quero minha privacidade e liberdade e ir e vir sem ser vigiado como um bandido. Tudo isso por que sao pessoas problemáticas, sem amizades com ninguém. No dia nao vou aceitar acordo, mesmo eu sendo réu, muito menos pagar 550 a entidade carente para arquivar. Quero mostrar ao juiz a verdade atraves de testemunhas! Ninguem na rua se propôs a testmunhar a eles, pois sao repugnantes. Estou correto?

Respostas

    J

    JURIDIQUES Quinta, 28 de outubro de 2021, 15h58min

    Você conseguiu testemunhas para comprovar que vc nunca deu causa a perturbação do sussego? Se sestá convicto e elas não possuem provas, somente meras alegações então não há o pq aceitar acordo

    ?

    Desconhecido Quinta, 28 de outubro de 2021, 16h13min

    exato. A prova que elega é que tem gravado. Gravado eu comendo uma carne, jogando canastra! Quem éproibido de fazer isso em sua casa?
    Eles querem que na minha casa nada seja ouvido, nada de nada. Nem o barulho da maquina de lavar...nada. Mencionam que gostam de ouvir o televisor no volume 2. Consegue imaginar a situação?