Comprei um carro e meu ex marido ficou cm o carro aí nois fizemos uma procuração daí ele vendeu esse carro e o dono dele venho até a mim pra fazer uma nova procuração pq ia passar o carro pro nome dele só que isso não aconteceu e agora tou com a dívida e duas procuração oque eu devo fazer

Respostas

    J

    JURIDIQUES Quinta, 28 de outubro de 2021, 16h22min

    procurar um advogado parta analise documental.
    O correto é fazer a venda e a comunicação de venda, não uma procuração