Quero vender o carro e ao tirar o nada consta, vi que consta uma multa Situação: Em Autuação (Pagamento opcional). Isso impede a venda do carro? Tendo em vista que não se tornou ainda uma multa de fato? Data da infração 23/06/2021, e não recebi nada pelo correio. É uma multa da guarda municipal, como recorrer?

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 28 de outubro de 2021, 16h57min

    Impedir a venda nao impede...mas se vc pagar vc tera um bom desconto. Ou paga ou faz desconto da multa para o comprador assumir pagamento.

    ?

    Desconhecido Quinta, 28 de outubro de 2021, 16h58min

    E como recorrer?

    G

    Gbs Quinta, 28 de outubro de 2021, 17h23min

    Se vc recorrer perdera o direito ao desconto. Como recorrer? Se vc nao souber como fazer procure um despachante ou advogado.
    Qual foi infração e o que vc pretende alegar no recurso?

    ?

    Desconhecido Quinta, 28 de outubro de 2021, 17h25min

    Estacionar em desacordo com a regulamentação, não colocar ticket de estacionamento rotativo.
    Porém, não foi deixado papel informativo no carro e eles estavam em campanha educativa.

    G

    Gbs Quinta, 28 de outubro de 2021, 17h37min

    Esse seuargumento nao da suporte para?recurso.7