Tenho 23 anos e um filho de 2 moro com minha mãe e ela sofre de bipolaridade mas n se trata ,não trabalha fora fonte de renda baixa moro com ela divido as contas de casa e ela olha meu filho ,começou a cobrar por isso não satisfeita em crises ela me agride priva minha alimentação me ameaça e me expulsa de casa me impedindo de entrar em casa ! Expulsou eu e meu filho de casa assim com já fez com minhas duas irmãs eu estou ali pq n tenho condições de pagar um aluguel a gente discute ela me agride e fala q eu estou desrespeitando ela . Minha dúvida é ela tem direito de me deixar na rua com meu filho ?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Sexta, 29 de outubro de 2021, 15h57min

    Se a casa é dela então vive na casa com ela quem ela autorizar

    F

    fauve Sexta, 29 de outubro de 2021, 16h16min

    O pai do menor está pagando alimentos? Por menos que seja sempre ajuda. Claro que sua mãe não pode simplesmente jogar suas coisas na rua mas pode sim pedir, judicialmente inclusive, que você saia da casa dela.

    Se ela é bipolar veja uma creche para a criança.

    T

    Thawan de Souza Martins Domingo, 31 de outubro de 2021, 3h25min

    Nao entendi, se a casa e da sua mãe, e voce e maior de idade, logico que ela pode te botar pra fora