Moro em um quintal familiar, mas há mais de um ano. Minha irmã que não nos damos bem, instalou uma câmera na parede dela. E está direcionada a entrada da minha cozinha, moro em dois cômodos, e costumo deixar a porta sempre aberta, quando saio do banheiro enrolada de toalha, vejo a câmera ligada. No inflavermelho, direcionada a minha casa. O que faço?

Respostas

    J

    JURIDIQUES Quarta, 03 de novembro de 2021, 15h13min

    Se compartilham o quintal, não há como impedir. Cerque sua propriedade e atrapalhe a visão da câmera