Boa noite gostaria de algum tipo de ajuda .

Vendi meu carro que ainda está financiado em nome fiz um contrato em cartório passando o veículo para o comprador assumindo as prestações faltantes ele me deu uma entrada e assumiu 28 parcelas porém já faz 8 meses que ele não paga o carne e simplesmente se recusa a devolver o bem como está no contrato já fui até a delegacia e fui informado que ele não está comentando nenhum crime. Alguém poderia me ajudar nessa questão

Respostas

    H

    Hen_BH Quinta, 04 de novembro de 2021, 20h43min

    A informação da delegacia está correta. Não há crime. O que há é um mero desacordo contratual que deve ser resolvido na justiça.

    ?

    Desconhecido Quinta, 04 de novembro de 2021, 20h51min

    Obrigado pela resposta aqui eu consigo algum advogado para o caso

    H

    Hen_BH Quinta, 04 de novembro de 2021, 21h01min

    Procure a OAB de seu estado.