Minha mãe deu uma casa pra mim e para minha irmã. Agora ela voltou a atrás e quer a casa de volta. E não temos para onde ir, o que devo fazer? (A casa não possui documentação no nome dela) e temos áudios dela dizendo que deu a casa para gente e que a casa é de nós duas. Posso recorrer?

Respostas

  • -1
    J

    JURIDIQUES Quinta, 04 de novembro de 2021, 21h29min

    A casa está no nome de quem???

    ?

    Desconhecido Sexta, 05 de novembro de 2021, 5h43min

    A casa nao possui documentação

    J

    JURIDIQUES Sexta, 05 de novembro de 2021, 8h26min

    Então ela não pode doar ou vender algo que não é dela, sob pena de incorrer em crime.
    Por outro lado, já que não está regular este imóvel a qualquer momento vcs podem perder a posse, sendo despejados.