Comprei um apto num edificio, cuja construtora parcelou débito de iptu do terreno para conseguir o "habite-se". Pagou tres prestações, vindo a falir. O condominio é responsavel por esse débito? E se houver algum apto. em nome da construtora e/ou seu descendente, são os mesmois co-responsáveis pelo débito? Fico no aguardo

Respostas

    A

    Ana Bonadimam Sábado, 11 de outubro de 2008, 12h19min

    Thamires,

    o IPTU, acompanha o imovel, quem paga é quem os adquiriu, todos devem pagar sob pena de cobrança judicial, posteriormente entrar com ação de regresso contra a construtora.