Boa noite! Gostaria de saber, aluguei um apartamento por x e condômino por y Falta sempre água e todo mês tem contas extras de carro pipa Sendo que no momento de alugar Eu perguntei se o valor do condomínio seria fixo; todo mês vem extra de água Pois as vezes fk 2 semanas sem cair água da cedae, tenho que pagar isso? Isso ta certo? Aguardo.

Respostas

    F

    fauve Sexta, 05 de novembro de 2021, 10h41min

    O condomínio não se envolve em relações locatícias e nem faz parte do contrato de locação. A despesa é legítima, compete a você se entender com quem alugou o apartamento a você te passando informação errônea.