Tenho 15 anos e meu namorado 23, minha mãe autorizou nosso namoro e agora queremos ir morar em outro estado mais minha mãe não quer deixar fica ameaçando de chamar a polícia. Queria saber se eu for sem a permissão dela pode acontecer alguma coisa com meu namorado?

Respostas

    F

    fauve Sexta, 05 de novembro de 2021, 16h46min

    Seu namorado responderá processo por subtração de menor. E você volta para casa de mamãe. Facilmente ela consegue sua busca e apreensão.

    ?

    Desconhecido Sexta, 05 de novembro de 2021, 16h57min

    Mais ele pode ficar preso? Mais minha mãe sabia do nosso namoro e ela autorizou se ela for na justiça também vai dar B.O pra ela por ter autorizado nosso namoro sabendo que eu sou menor e ele maior?

    E

    Eliane Sexta, 05 de novembro de 2021, 17h30min

    Sua mãe autorizou o namoro e não você se mudar e morar com o namorado em outro estado.
    São duas coisas diferentes...
    E respondendo a sua pergunta, não dará nenhum problema para ela pois ela autorizou o namoro.

    G

    Gbs Sexta, 05 de novembro de 2021, 17h49min

    Sua mae nao vai ter bo nenhum...pelo jeito torce para mae ficar preso...

    F

    fauve Sexta, 05 de novembro de 2021, 18h25min

    Criança é o seguinte: seu namorado vai responder por um crime que teoricamente teria pena de dois meses a dois anos então ele não irá a cadeia. Vai pagar advogado, vai responder processo, etc. mas não é provável que vá preso.

    Sua mãe autorizou o namoro e NÃO COMETEU CRIME NENHUM, nem em autorizar o namoro e muito menos em proibir o concubinato. Você fica sob a guarda da sua mãe ou a polícia vai buscar você onde você estiver e devolve você à mamãe.

    ?

    Desconhecido Sábado, 13 de novembro de 2021, 18h58min

    O povo desse site é tudo ignorante credo

    G

    Gbs Sábado, 13 de novembro de 2021, 19h04min

    E vc nao sabe da vida nem um minuto.