J

    JURIDIQUES Terça, 09 de novembro de 2021, 18h03min

    Pq terminará o terceiro ano em seis meses e não em 4 bimestres?

    ?

    Desconhecido Quarta, 10 de novembro de 2021, 8h30min

    porque ano passado na pandemia, eu não consegui vaga para escola nenhuma, então me atrasei 1 ano e com 18 eu posso fazer o 3 ano do ensino médio em 6 meses com supletivo, que nem minha irmã fez. então vai ser como se eu só tivesse perdido 6 meses de escola, não 1 ano inteiro. Ao invés de começar a faculdade no começo do ano como todos que terminaram o 3 ano do ensino médio no ano passado, eu vou no meio do ano. E entrar na faculdade com 18.

    J

    JURIDIQUES Quarta, 10 de novembro de 2021, 10h10min

    Indico que leia atentamente o edital do Enem dos dos programas para ingresso na faculdade (Sisu, ProUni ou FIES).
    Quem não conclui o ensino médio no mesmo ano é considerado treineiro. O que impossibilitaria a entrada na faculdade dessa forma