Fiz uma gastrectomia, hoje quando fui me inscrever no concurso público da polícia civil MS, está no edital que quem fez esse tipo de cirurgia na parte dos exames médicos, será considerado inapto para o cargo de papiloscopista, gostaria de saber qual a causa para isso, o que interfere uma cirurgia assim para esse tipo de cargo? E até onde vai meu direito e se realmente eles podem fazer isso

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 10 de novembro de 2021, 15h24min

    Se discorda do edital...vc se inscreve faz a prova e se passar e for reprovada em razao deste quesito so restara ingressar na justiça...o juiz vai te dar razão? Ninguem sabe.