Boa tarde . Meu nome e shirley gostaria de tirar uma dúvida estou trabalhando a menos de um mês porém estou um problema de saúde que não sabia ao entrar na empresa e vou ter ué fazer uma cirurgia . Quero saber se eles podem me mandar embora ou eu afastou e foco recebendo pelo INSS?

Respostas

    F

    fauve Quarta, 10 de novembro de 2021, 17h48min

    Afastamento por doença não é motivo de demissão. Porém existe carência para que o INSS pague esse tipo de auxílio.