olá pessoal, valeu passei, mais fiquei absmada ao ver que a questao 24 nao foi anulada, espero que todos que ficaram por essa questao entrem com MS, pois uma amiGa minHa é prova viva disso, acreditem em DEUS e MS na Justiça Federal, nós temos que lutar pelos nossos direitos. Boa sorte a todos

Respostas

    M

    Marlon_1 Domingo, 12 de outubro de 2008, 18h58min

    Gente estamos nos organizando
    Se não for anulada pelo menos mais umas 3 questões
    Vamos para frete da CESPE e OAB federal, protestar
    Dia 14/10/2008. Pitem o rosto.
    Tdos estão convocados.

    A ditadura terminou faz tempo OAB,
    Vamos mostrar para o Brasil o que esta acontecendo com a justiça em nosso país. As pessoas que tem que ser exemplo, são as piores.

    Aguardem!!!