A OI -EMPRESA DE TELEFONIA NÃO ENVIOU A MINHA CONTA DO MÊS DE SETEMBRO POR UMA FALHA DELES E SÓ ENVIOU A FATURA DO Mês de setembro juntamente com a do mês de outubro. em agosto a minha conta vei com valores errados e a oi prorrogou a fatura . antes do praxo de 15 dias aoi bloqueou a minha linha totalmente e sem aviso prévio, o que fazer?

Respostas

    ?

    Fábio Santos da Silva Segunda, 18 de outubro de 2004, 22h36min

    Cara Maria,

    Acão de Danos Morais e Materiais nela.

    Não mandaram a Fatura ou mandaram a Fatura com erro, cortaram a sua Conta e, para piorar a situação, não a comunicaram previamente do Corte.

    Isso, para mi, já é o suficiente.

    O STJ vem decidindo exatamente nesse sentido.

    Vá em frente, minha amiga.

    Procure um advogado.

    ?

    Fábio Santos da Silva Segunda, 18 de outubro de 2004, 22h40min

    Maria, em hipótese absolutamente semelhante a narrada por você, só que o caso de Corte de Energia Elétrica, entrei com esse tipo de Ação.

    Penso até que vão até tentar um Acordo, tal o erro cometido.

    Repito, vá em frente.

    Com mais razão se você pagou logo que teve ciência do Corte, o que só demonstra que você é uma pessoa cumpridora de suas obrigações, fato que é sempre levado em Cnta pelo Juiz na hora de arbitrar a Indenização.

    Na minha opinião, o fato é até mais grave do que uma anotação em Cadastro de Proteção ao Crédito.