Servi durante um longo período na marinha, porém ao final do tempo de serviço, não foi emitido minha reservista. Já fui tentar tirar a segunda via, e dizem que não consta bem a primeira no sistema. Gostaria de saber, como posso fazer pra conseguir minha reservista , estou estudando pra concurso militar e vou precisar. não consigo achar uma resposta para isso, em lugar nenhum.

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 17 de novembro de 2021, 11h18min

    Va ate a unidade militar onde serviu e verifique a razão deles nao terem emitido a reservista.

    ?

    Desconhecido Quinta, 18 de novembro de 2021, 8h36min

    Não consigo, foi em Salvador. Estou em SP. Irei na junta mais próxima, obrigado.