G

    Gbs Quarta, 17 de novembro de 2021, 11h14min

    Imagino que o email deixado no cfc é exatamente para receber mensagens do cfc sobre aulas sobre provas e etc...te pergunto quem garante que o cfc nao tentou outro contato e nao conseguiu? Nao entendi o ficar "isento"

    ?

    Desconhecido Sexta, 19 de novembro de 2021, 14h55min

    Boa tarde
    Não foi email que eles deixaram, foi uma mensagem no Whatsapp e mandaram no numero que deixei para contato que é do meu filho, nao no meu pessoal que eles tem tbm, a auto escola mesmo me falou que não tentaram outra forma e nem telefone, so aquele que mesmo.
    O que poderia fazer nesse caso?

    G

    Gbs Sexta, 19 de novembro de 2021, 18h11min

    Nada...eles entraram em contato pelo meio que foi fornecido.

    H

    Hen_BH Sexta, 19 de novembro de 2021, 20h03min Editado

    Se você deixou dois números de contato, presume-se que qualquer deles seria apto para informar acerca dos exames e outros procedimentos.

    Nada há que obrigasse a auto-escola a encaminhar a mensagem para os dois números simultaneamente.