G

    Gbs Quinta, 18 de novembro de 2021, 18h37min

    Sim sera descontado...e isso pide ate gerar demissao por justa causa. Gozado ja vi essa pergunta com outro nome. Sera a mesma empresa e mesma empregada?

    F

    fauve Quinta, 18 de novembro de 2021, 19h36min

    Evidente que o dia será descontado.

    E

    Eliane Quinta, 18 de novembro de 2021, 20h06min

    Além do dia, o DSR, vale transporte, vale alimentação.... Fora que ainda pode receber uma advertência.

    A primeira coisa que se faz, quando se tem filhos e trabalha é: ver quem vai cuidar ou onde vai deixar (creche ou escolinha). Não dá pra colocar a criança na bolsa, levar para o trabalho...

    Se não tem como pagar a creche ou não tem ninguém pra ficar com a criança, peça demissão.