E

    Eliane Domingo, 21 de novembro de 2021, 20h42min

    Vá no cartório eleitoral da sua cidade e verifique a possibilidade de alteração (quais documentos precisa levar)

    G

    Gbs Domingo, 21 de novembro de 2021, 21h25min

    Quanta dificuldade!

    H

    Hen_BH Domingo, 21 de novembro de 2021, 22h28min

    Durante a pandemia isso pode ser feito inclusive pela internet. Entre no site do TRE do seu estado e procure o link TítuloNet.

    P

    Paulo Oliver São Paulo/SP Suspenso Sexta, 28 de janeiro de 2022, 22h17min Editado

    É POSSÍVEL E PARA MUITAS QUESTÕES É NECESSÁRIO, EX: PASSAPORTE PARA TRABALHO OU VIAGEM AO EXTERIOR (FORA DA MERCOSUL).