Tenho um processo lei maria da penha em 2013 o qual o reu me pediu pra retirar assim procedi.. Fui olhar esses dias esta arquivado definitivamente.. Tenho vontade de voltar a tras posso ? Ou nao tem mais jeito?

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 22 de novembro de 2021, 9h26min

    Por este bo nao resta mais nada a ser feito.

    H

    Hen_BH Segunda, 22 de novembro de 2021, 9h27min

    Agora já era. O processo não é ioiô que vai e volta.

    Se você não quis seguir com o processo, fez uma escolha. Depois de tanto tempo não tem "vontade" de nada.

    ?

    Desconhecido Segunda, 06 de dezembro de 2021, 20h55min

    Obrigada

    F

    fauve Terça, 07 de dezembro de 2021, 7h15min

    "Maria da Penha" virou brincadeira para muita donazinha. E quem precisaria de uma proteção efetiva acaba morrendo porque as autoridades estão às voltas com mulheres despeitadas.

    O que aconteceu para você mudar de ideia após oito anos? Ele te deixou?