Meu marido foi preso tem 1 mês preso em flagrante roubo de carro com arma só que o rapaz que tava com ele era foragido e de alta periculosidade ele pode pegar quanto tempo? Ele é réu primário nunca foi preso a advogada mandou a carta de trabalho foi negada agora pediu habes corpus tamos aguardando. Queria saber quanto tempo ele pode ficar ?

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 22 de novembro de 2021, 11h06min

    Acima de 6 anos com certeza.

    H

    Hen_BH Segunda, 22 de novembro de 2021, 11h11min Editado

    Na minha opinião, é bem pouco.

    I

    Isa silva Quarta, 01 de dezembro de 2021, 13h10min

    Ele é reoprimario será que fica mais de 90 dias a advogada já pediu o habes corpus. Será que demora muito o habes corpus?

    E

    Eliane Quarta, 01 de dezembro de 2021, 14h10min

    Hum.... é difícil dizer...
    Vai depender do entendimento do juiz... De quantos processos o juiz tem pra ver antes do processo dele...
    Independente de ser réu primário, ele fez errado e deve pagar o que determina a lei...
    Quanto tempo será que a vítima acha que ele deve ficar preso? Isso deveria ser levado em consideração.... só acho