tenho 24 anos quando era de menor sofir varis tipos de maltrato tanto dos meus pai como de pessoas que deveria me ajuda parei no orfanato vários me maltrataram muito fui para numa cadeia para menore com a desculpa de medita protetiva como vao manda em pesoas de 14 anos para a cadei ser terfeito nada e por medida de protecao com um mote de jrnte que me baterão porque eu era usuaria de drogas mas foi frcada a ussa com 14 anos por um parente do meu pai que tinha siro obrigado pela jusdiça a me tira do abrigo fui pra no abrico quando tinha 3 ano quando minha mae me enpuro no fogo eu eu meus 3 irmao fumo para o abrigo e depois nos separamos e pdepis a me mandarao para sao paulo para facer tratamento sozinha por 7 messe num luga desconecio ser saber nada fui muto maltrata tente me suicida varia vezer tenho muita magoa e tristeza tenho muitos tralma tanto pecicologica mente como metal nao me ajudara do modo e devido comum direito da criança e do adolecente sir que nao medeixara com uma esperieca orriverl e aida tem muitas coisa que nao te como eu conta por que muito tanto por parte de meu pais com da propria pessoas que deveria me ajuda nao um criaça ou em adolecente nao deveria passa o que eu passse tanto pricologica mente como emocional

Respostas

    E

    Eliane Segunda, 22 de novembro de 2021, 18h32min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Infelizmente, esses direitos que foram negados não poderão ser recuperados.
    Vai cobrar o que de quem?
    O melhor a fazer é, primeiramente, procurar um psicólogo, para amenizar esses danos psicológicos.
    Entender que, o que aconteceu foi muito duro, mas que hoje, você pode conviver com isso e até ajudar aqueles que também sofrem.
    Há pessoas que sobrevivem com suas dores. Há outras que usam elas para ser mais forte e fazer a diferença.

    G

    Gbs Segunda, 22 de novembro de 2021, 18h03min

    Esquece! Deveria ter buscado alguma coisa no maximo ao completar 18 anos...aos 24 nada resta.

    ?

    Desconhecido Terça, 23 de novembro de 2021, 19h13min

    eliane muito obrigado por me auxilia com suas palavra

    ?

    Desconhecido Terça, 23 de novembro de 2021, 19h18min

    ISSA//sie vai juga der saber, como eu estava com 18 anos eu só queria saber. sie não tenho nada que possa sei feito ok muito obrigado

    G

    Gbs Terça, 23 de novembro de 2021, 19h24min

    Vc tinha a possibilidade de ter tentado alguma coisa nao justiça qd completou 18 anos. Agora aos 24 qualquer possibilidade que existia deixou de existir. Vida que segue