Peço a ajuda de vocês, pelo amor de deus. Tenho 22 anos tenho filho pra criar e não consigo de jeito nenhum tirar o meu título de eleitor, e pra arrumar um emprego preciso do título. Sou ex presidiário fiquei preso por uma receptação, e por isso não consigo tirar meu título. Como posso resolver o problema do título?

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 25 de novembro de 2021, 11h27min

    Esse titulo so sera emitido depois de cumprir a pena e se houver multa esta tb devera ser paga.