TEM UMA EMPRESA QUE ESTA FAZENDO COMPRA NO MEU CNPJ SEM MINHA UTORIZAÇAO , EU NÃO ASSINEI NADA , E ELES FAZEM COMPRA NO MEU CNPJ... AINDA PARA PIORAR OS FORNECEDORES ENTREGAM O MATERIAL EM OUTRO LOCAL QUE NÃO É O DO MEU CNPJ. EU NUNCA ASSINEI AUTORIZANDO COMPRA DE MATERIAL.

Respostas

    P

    Pensador do Jus Brasil Quinta, 25 de novembro de 2021, 11h52min

    Faça um B.O na delegacia de polícia e siga as orientações dos agentes.

    ?

    Desconhecido Quinta, 25 de novembro de 2021, 11h54min

    ok obrigada

    ?

    Desconhecido Quinta, 25 de novembro de 2021, 11h55min

    é o que acontece com o fornecedor que vende material para esses canalhas , e entrega em outro endereço, que não é o do meu cnpj,, porem a compra foi pelo meu cnpj