Tinha um veículo no meu nome no ano de 2017 e 2018, eu ainda era menor de idade(sem carteira) e no ano de 2017 a somatória dos pontos ficou maior de 40, no ano de 2020 eu tirei minha CNH, corro algum risco, como por exemplo as multas antigas serem atribuídas a minha CNH atual?

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 25 de novembro de 2021, 11h47min

    É pelo visto os tais cfc so servem para ensinar dar seta e olhe la. É obvio que infraçoes anteriires a emissao da ppd nao poderao prejudicar em nada na cnh

    E

    Eliane Quinta, 25 de novembro de 2021, 12h48min

    Não ensinam a dar seta não.... Isso é item de luxo. rsrsrsrsrs