E

    Eliane Quinta, 25 de novembro de 2021, 12h09min

    A casa é de quem?

    ?

    Desconhecido Quinta, 25 de novembro de 2021, 12h19min

    E nossa porque construímos juntos mas a maior parte do investimento foi meu

    G

    Gbs Quinta, 25 de novembro de 2021, 12h22min

    Ele so saira se estiver praticando agressoes ...que tipo de "bagunça?

    ?

    Desconhecido Quinta, 25 de novembro de 2021, 12h25min

    Já me agrediu verbalmente e fisicamente e me ameaça de morte xinga minha família

    E

    Eliane Quinta, 25 de novembro de 2021, 12h29min

    Bom... ele tem os mesmos direitos que você em relação à casa.
    Em relação às agressões, você deve fazer um BO na delegacia.

    G

    Gbs Quinta, 25 de novembro de 2021, 13h57min

    Xingar familia é de menos...ja registrou bo? Pediu medida protetiva? (Que não protege). So medida protetiva fara ele ser afastado da residencia