Tenho uma loja de biquínis e faço os biquínis sob medida, sempre com entrada ou com pagamento completo antecipado. Nisso, estipulo uma data e a pessoa vem retirar. Porém, existem pessoas que deixam meses e meses a mercadoria sem vir retirar, mesmo com aviso no whatsapp, telefone etc. Algumas delas visualizam e nem respondem. Como devo proceder? Posso colocar na loja para venda?

Respostas

    E

    Eliane Quinta, 25 de novembro de 2021, 13h59min

    Se você informou a data da retirada, e mandou avisos, e a pessoa não fez nada, pode vender sim.