Eu tenho 17 anos e decidir morar com meu namorado... Estou morando no estado de São Paulo e minha mãe na Bahia, porém ela autorizou que eu fosse morar com ele, mas eu não consigo fazer nada sem ela está presente. Por exemplo: quero estudar mas eu não consigo fazer minha matrícula sem ela e até fazer um exame ela precisa está presente.

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 25 de novembro de 2021, 13h46min

    Pois quem tem pressa come cru. Seu namorado nao é responsavel por ninguem.

    G

    Gbs Quinta, 25 de novembro de 2021, 13h52min

    Agora ate conseguir regularizar ja tera completado 18 anos...

    E

    Eliane Quinta, 25 de novembro de 2021, 13h53min

    É... não tem o que fazer...
    Deveria ter pensado melhor... Agora, terá que esperar fazer 18 anos.