Boa noite. Dei meu nome, CPF, endereço pra um colega do meu antigo trabalho, cujo objetivo eu ser testemunha no processo trabalhista iniciado por ele. A minha dúvida é a seguinte: por eu ter dado meus dados pessoais com nome completo, número dos meus documentos e endereço via Whatsapp para ele passar para o advogado dele isso faz com que eu seja obrigada a testemunhar? Nesse cenário informado acima eu posso desistir mesmo que o advogado já tenha dado meus dados para ser testemunha? Lembrando eu não assinei nada, somente passei meus dados via Whatsapp com a boa intenção. Outra coisa. Se eu decidir ser testemunha pelo vídeo através do soft zoom eu seria obrigado a comparecer na audiência presencial?

Desde já obrigada.

Respostas

    G

    Gbs Sábado, 27 de novembro de 2021, 21h31min

    Uma vez que o advogado indique vc como testemunha vc nao podera recusar ou desistir de testemunhar.