Fiz um agendamento para um alongamento de unha (procedimento estético) e no dia agendado a profissional em questão não pode me atender por um imprevisto, mas também não desmarcou, fiquei aguardando a pessoa e ela sumiu, tive que fazer em outra profissional de última hora (de noite, em horário de finalização de expediente) e no dia seguinte eu tinha um casamento de manhã para ir. Faz duas semanas que estou mandando mensagem para a profissional e ela não me responde e também não me devolve meu dinheiro, que paguei quando agendei, paguei tudo via PIX (A profissional tem uma página com um bom portifólio no Instagram, bastante seguidores e referências, por isso transferi o dinheiro que ela pediu). Quero meu dinheiro devolta, mas não sei o que posso usar contra a pessoa, que argumento para que ela me pague, pois já tentei de tudo e até agora não fui mal educada.

Respostas

    A

    ADVOGADO MARCOS FERNANDES 100793/RJ Domingo, 28 de novembro de 2021, 7h20min

    Sim . Tem direito a devolução do valor pago , diante do serviço não prestado pelo contratado. Bom domingo. ADVOGADO Marcos Fernandes.