O Sr. Marcos conserta, há muitos anos, motocicletas em sua residência. O Sr. Octávio deixou sua motocicleta para reparos e pintura ficando combinado que o serviço seria feito em uma semana. Isso faz cerca de um ano e toda vez que é encontrado e perguntado sobre a motocicleta o Sr. Marcos sempre da uma desculpa e vai adiando a entrega. Cansado de gastar com passagens e esgotadas todas as tentativas de uma solução amigável,o que posso fazer para nãe ficar com este prejuízo ???? Na última vez que vi minha moto ela estava toda desmontada e só Deus sabe o paradeiro das peças.

Obrigado !!!

Respostas

    ?

    cirena Quinta, 28 de outubro de 2004, 19h51min

    Proponha uma ação de indenização, verifique o valor da moto para que tenha um parametro em seu pedido.